domingo, 4 de julho de 2010

Me resta seguir



Você disse siga em frente, mais para onde eu vou?Minha estrada está escura, perdi minha luz quando você me abandonou. Me sinto tão só, queria poder não me lembrar mais dos momentos que passamos juntos, queria que minha memória se apagasse' Queria poder esquecer seu rosto, seu sorriso, seu beijo. Você fez com que eu te amasse e agora como eu faço pra te esquecer?Não sei o que eu faço queria mudar, mais eu não consigo acho que não te amo o suficiente para isso,não é você que me deve perdão e sim eu. Eu nunca tive a intenção de te fazer sofrer ou te iludir, eu agi por impulso segui meu coração, mais a vida é assim, acho que você não nasceu para mim, e nem eu nasci para você, um dia descobriremos por que o destino nos pregou essa peça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário